8 de jun. de 2007

Dulce

Fuga...

Alcanço os céus,
Vôo rumo ao infinito,
Refugio-me na imensidão...
Quebro a barreira do som,
Viajo a velocidade da luz,
Passo pelos portais da imaginação...
Sinto a densidade do silêncio,
A paz me invade o ser...
Fujo para longe dos grilhões,
Que aprisionam os sonhos,
Nas cadeias do cotidiano...
Tenho por companhia o teu coração,
Que foge das dores do mundo...
Ludibriamos a vida,
Mapeamos os sentimentos,
Em verso e prosa...
Amores e desamores...
Confissões inconfessáveis...
Segredos de entrelinhas...
Sentimentos com sabor de eternidade...
O sol brilha!
Minha alma sorrir,
As barras verticais caem...
Uma a uma...
A poesia me leva ao céu,
Entre a realidade e a utopia...
Sinto o perfume do amor no ar...
É com você! que quero desenhar...
Mais uma poesia...

DulcePeixoto

Publicado no Recanto das Letras em 07/04/

Nenhum comentário: